POLÍTICA DE TROCA/ DEVOLUÇÃO
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma Troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar na embalagem original lacrada e em perfeito estado, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Como solicitar uma Troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para Devolução por Arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido, em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma Devolução por Arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso, em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Produtos com Defeito de Fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma Devolução de Produtos com Defeito:
Envie um e-mail para [email protected], ou uma mensagem para o Whatswapp 11 94013-7000, informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito de fabricação (descrição e fotos). Analisaremos o seu caso, em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Procedimento e Prazo para Estorno:
Após a análise do produto devolvido, o prazo para o estorno ser creditado, depende do meio de pagamento que você utilizou no momento da compra.
Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso para a operadora financeira é creditado entre 2 a 9 dias úteis após a solicitação do estorno. Lembramos, que o estorno pode refletir nas duas próximas faturas do cartão, de acordo com o fechamento da fatura do cartão.
Para boleto bancário, o prazo para o reembolso é de 2 a 9 dias, úteis após a solicitação do estorno.
E para pagamento com Pix, o estorno do valor é imediato.
Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco pelo pelo Whatswapp: 11 94013-7000, ou através do nosso e-mail: [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h,