1- POLÍTICA DE ENTREGA

1.1. Termos e Condições

As entregas dos Produtos adquiridos em nosso site, são realizadas através dos serviços Sedex e PAC dos Correios em todo território nacional, nas áreas atendidas por estes serviços.  

Ao comprar no site da Smart Mom, automaticamente você aceita a Política de Entrega descrita nos termos abaixo:                

1.1.1 Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino na página do produto escolhido, o prazo é calculado automaticamente.

Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da aprovação do pagamento.

O prazo para postagem é de 01 dia útil após aprovação da instituição financeira e após validação dos dados cadastrais pela Smart Mom. Consideramos o pedido aprovado, após confirmação de crédito junto à administradora do cartão ou junto ao banco, no caso de débito online ou Transferência/Depósito Bancário.

Lembramos que os pagamentos por meio Transferência ou depósito bancário, podem demorar até 2 dias úteis para serem confirmados.

O prazo de entrega pode ser estendido, caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios ou transportadora (ex.: greve).

1.1.2. Alteração no Endereço de Entrega

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega, após a compra ter sido finalizada. 

Caso tenha fornecido o endereço errado para a entrega, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@smartmom.com.br e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos atendentes alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

1.1.3. Condições para a Entrega do(s) Produto(s):

  1. Aprovação da compra pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais do cliente pela Smart Mom;
  2. Endereço cadastrado corretamente;
  3. Ter alguém responsável no endereço informado para receber a mercadoria.

A impossibilidade de entrega por algum dos motivos citados nas "Condições para Entrega do(s) Produto(s)", acarretará em uma nova cobrança do valor do frete.

Aviso: Não nos responsabilizamos por atrasos devido à greve ou manifestações dos Correios.

Observação: Algumas localidades são consideradas pelos correios como de “alto índice de assalto”, difícil acesso ou de risco e por isso, nestas regiões, os clientes (portando de documento de identificação), deverão retirar os produtos na agência dos correios mais próxima do seu endereço de correspondência.

Os objetos ficam disponíveis para retirada por um prazo de 07 dias (corridos), após este prazo, os objetos não retirados serão devolvidos aos remetentes.