1- O Protetor de Assento sanitário Smart Mom pode ser usado em qualquer tipo de assento sanitário?
Sim, por causa do seu tamanho extra grande, ele serve em todos os modelos de assento sanitário.
2- Ele também serve nos assentos sanitários infantis?
Sim, eles foram feitos para serem usados nos assentos sanitários para adultos, mas também podem ser usados nos assentos infantis.
3- O Protetor de Assento Smart Mom é só para meninas?
Não, o produto é indicado para toda a família. Pode ser usado por toda criança, adulto ou idoso, que queira ficar protegido da sujeira, umidade e dos vírus e bactérias.
4- Ele pode ser usado junto com o Redutor de Assento Sanitário?
Sim, para usá-lo você deve colocar o Protetor Descartável da Smart Mom sobre o assento sanitário e sobre ele o Redutor de Assento. Assim você evita que seu redutor de assento fique contaminado ao entrar em contato com a privada suja do banheiro.
5- Posso pegar alguma doença através do contato com o assento Sanitário?
Sim, se o vaso sanitário estiver contaminado com algum vírus ou bactéria.
6- Quais doenças podemos pegar através do contato com o assento sanitário contaminado?
Os adultos podem contrair alguma infecção intestinal, causada por bactérias (E. Coli , Streptococcus...), já as crianças estão mais suscetíveis a contrair uma virose, como por exemplo o Rotavírus. Se houver algum corte ou machucadinho na pele, podemos contrair também alguns vírus como HPV ou herpes. Isto tudo pode acontecer em um vaso “aparentemente” limpo
7- Os protetores descartáveis da Smart Mom, possuem fita adesiva para fixá-lo no assento Sanitário?
Eles não possuem fita adesiva, pois são grandes o suficiente para não saírem do lugar.
8- Qual a diferença entre os protetores descartáveis de assento sanitário da Smart Mom e os outros protetores?
Os protetores da Smart Mom, possuem tamanho maior, material mais encorpados e são dobrados individualmente.
1- Onde posso comprar o Protetor de Assento da Smart Mom?
O protetor é vendido somente através da nossa loja online.
2- Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Clique em "Login" e na sequência em "Esqueceu sua senha?" e digite o endereço de e-mail que você usou para se cadastrar. Clique em Recuperar Senha, que em seguida, enviaremos uma nova senha.
3- Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o pedido basta acessar a área "Meus Pedidos" no site e inserir o seu e-mail e senha.
4- Posso fazer alterações no Pedido Fechado?
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta"e fazer um novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
5- Como faço para cancelar um pedido?
Para fazer o cancelamento de um pedido é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo telefone: 11 3457-7686 ou através do link contato, localizado no canto superior direito na página inicial no nosso site.
1- Posso retirar o produto pessoalmente?
Você pode retirar o produto em uma loja parceira da Smart Mom. Para isso, na hora de escolher o tipo de entrega, selecione a opção"Retirar na loja". Neste caso,o frete é grátis!
2- É possível alterar endereço de entrega após a compra?
Após a aprovação do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
3- Em qual horário as entregas são feitas?
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
4- Qual é o prazo para entrega dos produtos?
O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino (na página do produto escolhido), o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar, a partir da aprovação da compra.